CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Capítulo 22: Leviatã

Música Recomendada: Abort Mission - James Newton Howard

Afasta-te De Mim:

No pélago voraz da quimera suástica, ergue-se o tentáculo do polvo rabino,
Octópode abismal do chacal lazarento que dança o foxtrot sem tino,
Caçador de vidas, no ramadão da morte, a bela maçã permitida apodrece,
Lacaio que fuma um charro, heresia, monstruosidade que arde e arrefece

Não Aguento Mais:

A casquinar no cume da sucata real, a snifar neblina trucidada em mágoa,
Orgulho ariano, barbárie omnipotente, detergente de vinho tinto e água,
Sanguessuga possessiva, que ejacula o géiser gangrenoso dos pecados,
Morde, arrota, os esqueletos que atravessam os vidros, pobres malfadados…

Mata-Me Logo Seu Cabrão:

Liberta-me, exorciza-me, do escárnio desta alma louca que não é minha,
Desinfecta-me, purifica-me, esta ferida que me destrói e definha...

Fui:

Laivos de escarlatina irrompem pelas minhas veias em octana, vou morrer,
Por cada um de nós que tombar, outro se erguerá para te abater...

“Exercerei contra eles uma vingança terrível, castigando-os com furor
. Então, reconhecerão que Eu sou o Senhor, quando fizer descer sobre eles a minha vingança.”

Ezequiel, Cap.25-V.17

Autor Da Imagem: Paulo César Em http://paulocesar.eu

Última Transmissão Humana © 2013. Todos Os Direitos Reservados.

3 comentários:

Unknown disse...

LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ameiii ;)

FUBICO disse...

Quem viver verá.

paulo madeira disse...

BRUTALLLLLLLLLLLLLLLLL

 
Última Transmissão Humana © 2013. Todos Os Direitos Reservados.