CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

Capítulo 26: Deus Ex Machina - Part II

Música Recomendada: Rooftop Chase - Harry Gregson-Williams

O mundo começava a barrar-se de abandono, como uma criança perdida numa nudez terminal, amarfanhada no conformismo débil de um cuidado paliativo hibernado para sempre. Não existia nada de nada em meu redor, apenas o pulsar excessivo do meu coração imortal, arremessado para o caldeirão da tempestade, pela máquina do tempo desregulada, algures e nenhures, a escarafunchar como um cão louco por aquela Ursa familiar, sôfrego por alcançar as duas estrelas do meu firmamento.
Massas de ar hospitalar, arrepiavam caminho e acamavam o limite vertical, mas o meu exosqueleto invencível, rebobinava a directiva fundamental da minha missão de terminador insaciável, enquanto a solução universal de todas as equações imaginárias, conseguisse comportar a variável improvável de um Deus Ex Machina.

A Continuar...
 

Autor da imagem: Luís Lobo Henriques Em http://olhares.aeiou.pt/lloboh 

Última Transmissão Humana © 2013. Todos Os Direitos Reservados.

1 comentário:

Luís Lobo Henriques disse...

O meu exosqueleto fica surrealmente empolgado ao ler tamanhas peripécias que se adivinham mega-inspiradas e inquietantes...
Para começar: o orgulho de poder ilustrar a aventura com uma imagem por mim criada...
Venha mais um jato épico de imaginação e subam as hostes, não desça o pano!

 
Última Transmissão Humana © 2013. Todos Os Direitos Reservados.